Claquete

Claquete

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prenda-me Se For Capaz (2002)




Sinopse
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.

Título no Brasil:  Prenda-me Se For Capaz
Título Original:  Catch Me If You Can
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2002
  Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Steven Spielberg

Minha Paixão por Filmes

Rozani

Nenhum comentário: