Claquete

Claquete

sábado, 16 de julho de 2011

Antes do Pôr do Sol (2004)

Sinopse
Dois jovens se encontram em Paris nove anos depois de passarem uma noite apaixonados pelas ruas da Cidade-Luz. Muitas coisas aconteceram em suas vidas durante esse tempo, mas a pronta lembrança e as excelentes sensações que o novo encontro traz talvez provem que a paixão daquela noite foi mais importante do que eles julgavam.

Título no Brasil:  Antes do Pôr-do-Sol
Título Original:  Before Sunset
País de Origem:  USA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 29/10/2004
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Richard Linklater

Elenco
Ethan Hawke .... Jesse
Julie Delpy .... Celine
Vernon Dobtcheff .... Book Store Manager
Louise Lemoine Torres .... Journalist #1
Rodolphe Pauly .... Journalist #2
Mariane Plasteig .... Waitress
Diabolo .... Philippe
Albert Delpy .... Man at Grill
Marie Pillet .... Woman in Courtyard 

          Minha Paixão por Filmes

                 Rozani    

2 comentários:

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Filme maravilhoso! esse é a segunda parte, né? o primeiro é "Antes do amanhecer". Esse filme é magico. O dois conversando o tempo inteiro e não conseguimos desgrudar da tv. Eu adorei os dois. E também gosto dos dois atores. Ela anda meio sumida, né?

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, minha querida amiga! e hoje é o nosso dia! dia da amizade! e passei pra te dizer que voce passou a ser muito especial em minha vida. Tenho um carinho enorme por voce...estou muito feliz por estarmos juntas neste dia tão bonito...dia dos amigos...
e voce está qui, dentro do meu coração...e de um lado muito especial...do lado onde guardo somente coisa muito especiais...

Feliz dia do amigo...adoro muito voce...
Beijos com muito carinho
Liz